ACTUALIZA OS NOSSOS CONTACTOS
Telefone: 93 5334087
Website: www. 1000caminhos.com

quarta-feira, 15 de abril de 2009

A MINHA PAIXÃO POR CONSTELAÇÕES E XAMANISMO

Desde o inicio de 2005 que participei em diversos workshops de Constelações Familiares, trabalhando os meus próprios temas.
Ao longo destes anos tenho sentido imensos benefícios com as Constelações quer a assistir, como a colocar as minhas próprias constelações: Resgatei a minha Criança Interior; percebi o que me impedia de me aproximar dos meus Pais; iniciei o processo de cura e libertação de abusos sexuais; despedi-me conscientemente do meu Pai, após a sua morte; trabalhei o meu Sabotador Interno que continuava a atrair homens abusadores para a minha vida; resgatei o meu Amor-Próprio e determinação na afirmação da minha Verdade; entre muitos outros.

Foi também neste trabalho que aprendi a dar liberdade à minha Alma para se expressar, a sentir e a emocionar-me abertamente. E que um workshop de Constelações é um lugar seguro para o fazer!

As Constelações ajudaram-me também a ver com maior transparência as relações humanas e as diversas forças que se movem por trás de actos considerados "hediondos" ou "maus", mas também dos actos de auto-punição, de auto-destruição e de aparente "perdão".

Outra perspectiva que este trabalho me deu foi o facto de, nos tempos que correm (ditos impessoais e materialistas), haver pessoas que se reunem para ajudar outras pessoas e que há pessoas que confiam a sua intimidade a outras que, muitas vezes, nunca viram. É uma benção experienciar este Amor! (veja aqui mais detalhes de como as Constelações mudaram na minha vida).

Por sentir que o trabalho com as Constelações pode ser muito importante, empenhei-me em sistematizar a experiência adquirida em workshops, estudando e ouvindo de diversas fontes.
Quando me senti preparada, comecei a facilitar Constelações Familiares em Dezembro de 2007, adicionando outras ferramentas de Luz para reforçar o melhor resultado para o cliente, no momento da constelação.
Rapidamente comecei a constatar os resultados e as mudanças nas pessoas que participam nos meus workshops e em mim própria (porque o facilitador também faz parte do círculo de cura).

Conforme vou evoluindo, sinto que faz cada vez mais sentido cruzar as Constelações com a prática xamânica de resgate de Alma e com alguns rituais essenciais para integração do trabalho, o que faz com que o cliente se envolva activamente na sua própria cura.

Cada vez é maior a minha percepção de que, nos meus workshops, há muito mais a mover-se do que a imagem interior que o cliente leva e algumas frases ou movimentos de cura.
O meu papel de Facilitadora é suplantado pela Luz dos Aliados Espirituais e dos Antepassados de todas as pessoas presentes, mas também por uma Força Maior que penso estar fora do nosso entendimento racional actual.

Eu acredito que a verdadeira Luz das nossas Vidas vem de dentro de nós mesmos.

E só nós a podemos descobrir. Mas para isso, precisamos, antes de mais, aceitar que há uma Luz infinita dentro de nós.

Sinto que as Constelações Familiares são um excelente caminho que nos ajuda a reconhecer e descobrir esse Radioso Mundo Interior.

Desejo-lhe muitas bençãos no que quer esteja a fazer na sua Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para inscrição em cursos ou marcação de terapias, vá a www.1000caminhos.com, em Contactos.