ACTUALIZA OS NOSSOS CONTACTOS
Telefone: 93 5334087
Website: www. 1000caminhos.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Regressão e Progressão com Reiki

A Regressão com Reiki é um sistema de transformação pessoal e de desenvolvimento humano.
O objectivo é construir um melhor futuro compreendendo e reconhecendo as lições das vidas passadas e agindo agora com mais consciência e humanidade.

Permite-nos abrir as portas do nosso auto-conhecimento, permite-nos ter acesso a traumas de infância ou de vidas passadas que continuam a causar bloqueios na actualidade, transformando-os ou aliviando-os.
A regressão permite-nos compreender aspectos da nossa personalidade, padrões de relacionamentos, medos, inseguranças, vícios, hábitos ou doenças (ver Porquê fazer regressão).

A compreensão é uma energia de cura. Voltar atrás significa encontrares-te em consciência com coisas que fizeste em inconsciência.

Ler mais sobre Regressão e Progressão, aqui.

O CURSO

Este Curso aborda os processos de Regressão e Progressão como Sintonias com a nossa vida actual, vidas passadas e prováveis futuros, bem como com o nosso Eu Sábio e com a Sabedoria Natural do nosso corpo de forma a construirmos uma existência na Terra mais harmoniosa, mais enraizada e mais consciente.

O Programa foi elaborado com práticas que pretendem contribuir para o desenvolvimento interior dos Participantes, preparando-os em simultâneo para guiar e apoiar com confiança e segurança outras pessoas na sua descoberta interior.

Mais do que apresentar técnicas e métodos, o curso incentiva o uso da intuição e da sensibilidade dos participantes para facilitar as Sintonias de Regressão / Progressão.

Ao longo dos dois dias de curso os participantes experienciam diversas sintonias de Regressão e Progressão individuais e facilitam, pelo menos, duas Sintonias e são conduzidos noutras duas pelos colegas.

Devido à confiança e segurança necessárias é dirigido a pessoas que tenham integrado bem a Luz dos Símbolos de Reiki 2.

Ler mais sobre o Curso de Regressão e Progressão, aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para inscrição em cursos ou marcação de terapias, vá a www.1000caminhos.com, em Contactos.