ACTUALIZA OS NOSSOS CONTACTOS
Telefone: 93 5334087
Website: www. 1000caminhos.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

WORKSHOP DE XAMANISMO CLÁSSICO


E foi assim a 22, 23 e 24 de Janeiro.
Poderoso e cheio de energia!

O próximo deverá ser em Maio (Norte) e Junho (Sul).

Confirme na Agenda ou subscreva a Newsletter.

Testemunhos de alguns participantes:

"Querida Cláudia!
Obrigada pelo fim-de-semana surpreendente!
Obrigado por me ensinares o caminho deste maravilhoso conhecimento.
Sei que ainda tenho muito a aprender, mas esse poder está em mim.
Continua a divulgar este trabalho tão abençoado...."
Sónia C.

"Olá, Cláudia
Lembras-te que quando me perguntaste o que me levou a fazer o curso?
Eu respondi: - Morrer para renascer de novo!, pois qdo resolvo subir o monte descalço para queimar o meu “papel” eu fiz o que faço sempre quando renasço, pés nus para sentir o pulsar da terra no meu corpo.
O curso valeu, tive consciência de 3 coisas importantes que fui resgatar as demais virão com o tempo.
Como costumo dizer, a certa altura coloquei-me numa canoa sem remos no rio que escolhi e confio, se aparecer uma cascata tenho sempre duas opções ou seguro-me à canoa e lá vou eu com ela ou aproveito o voo e lá em baixo reencontro a canoa, mas continuo a preferir voar!"

Roberto C. - Terapeuta


"Olá, Cláudia

Acerca do fim de semana, gostei. E quanto mais tempo passa, mais gosto.

Foi uma experiência que não esperava, pois ia completamente a "zeros".
É muito bom conhecer pessoas de outros "mundos" a ter o mesmo objectivo. Adoro sentir que tem de ser naquele sítio, naquele momento, com aquelas pessoas, que tenho de passar certos episódios da minha vida. E, Adorei.

Em relação a ti, por achar (eu) que ainda és mt nova, tens uma bagagem enorme, tens empenho e vê-se que gostas do que fazes e não mostras impaciência. Pelo pouco que te conheço, ensinas o que sabes, o que é muito bom."

Ana Cristina

"Olá, Cláudia
Foi o único Workshop/Retiro em que participei e simplesmente ADOREI...não tenho palavras para descrever o que senti...penso que a mim em particular me tenha "puxado ao limite" e daí eu ter enfrentado alguns medos...

Foi realmente muito Poderoso e cheio de Energia além disso a Dinâmica do grupo foi Espectacular, apesar de sermos todos tão diferentes. Como disse a Leonor (penso eu) somos a "Melhor Tribo do Mundo" e para mim somos a Tribo Guerreira, uma tribo cheia de guerreiros com muita coragem e determinação.
É claro muito também dependeu da nossa "Prof. e Facilitadora" Cláudia Rodrigues que tem uma maneira muito especial de nos cativar, ensinar e demonstrar as coisas.

Em resumo, é uma experiência a repetir, participem e "arrisquem " (como eu), pois não se vão arrepender. O que temos a aprender com este Curso é muito lindo..."

Rute

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para inscrição em cursos ou marcação de terapias, vá a www.1000caminhos.com, em Contactos.