ACTUALIZA OS NOSSOS CONTACTOS
Telefone: 93 5334087
Website: www. 1000caminhos.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CELEBRO-TE



Hoje faz 2 anos que partiste para um lugar de Paz e Luz.
O meu mundo nunca mais foi o mesmo. Nem será, bem sei.
A minha Vida como a conhecia não é a mesma. Porque não te posso abraçar. E houve alguns momentos em que me fez muita falta os teus braços à minha volta.

Nesses momentos, volto àquele dia em que pousei a cabeça no teu peito, no hospital enquanto dormias. Tinha acabado de saber que o fim da tua Vida na Terra estaria para breve. E apesar de não estares ali consciente, são momentos que não esqueço e que me aquecem o Coração. E aí, sinto o teu abraço. Um Abraço maior que todos os braços do mundo.

Sinto quando me vens visitar para me dizer que sou capaz e que estás a torcer por mim.
Sei que me amas profundamente e que te orgulhas do que sou.
E quando me faltam as forças para ser EU mesma, fiel a mim, sinto a tua Força.

Sou feliz nesta minha Aventura da Vida porque passaste por aqui e me deixaste por cá.
Hoje, querido Pai, celebro-te com todo o Amor e Gratidão.
Sorrio-te e amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para inscrição em cursos ou marcação de terapias, vá a www.1000caminhos.com, em Contactos.