ACTUALIZA OS NOSSOS CONTACTOS
Telefone: 93 5334087
Website: www. 1000caminhos.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MIL CAMINHOS NO TWITTER

Considero-me uma pessoa de mente aberta, mas admito que dentro de mim há um Velho do Restelo muito activo (não temos todos?).

- Quando os telemóveis apareceram e começaram a ser mais acessíveis, eu resisti. Já os meus amigos e familiares tinham telemóveis e eu nada... Depois rendi-me e agora sinto-me nua sem ele. Mas continua a ser o mais simples telemóvel... o actual nem câmara tem.
-Quando os centros comerciais da moda abrem, eu só lá vou muitos meses depois (e não,ainda não fui ao Dolce Vita que é quase ali ao virar da esquina).
-Recuso-me a usar uma versão de Windows ou Office durante os primeiros dois anos após o lançamento (mas aqui é pura estratégia... recuso-me a ser rato de laboratório de uma empresa gigante que testa os produtos nos seus utilizadores e que têm de pagar por isso!!).
-E os meus amigos tecnológicos não me conseguem convencer que tenho de mudar de computador todos os anos e que o meu portátil que já tem mais de 2 anos não vai durar outros 2.

Também tenho uma Vanguardista em mim... trabalho com computadores (e bem!) há 20 anos, tenho um blog desde 2003 (quase nos primórdios dos blogues em Portugal), entre outras coisas.

Finalmente, depois de muita luta entre o meu EU Velho do Restelo e o meu EU Vanguardista, este último ganhou.

A partir de ontem, o Espaço Mil Caminhos está no

Se quiseres podes seguir as nossas actividades, pensamentos, considerações Twitticas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para inscrição em cursos ou marcação de terapias, vá a www.1000caminhos.com, em Contactos.